Buscar este blog

lunes, 19 de diciembre de 2011

Para mis amigos en esta Navidad 2011... Gracias!

Senhor neste 
Natal, ornar uma 
árvore dentro do meu 
coração, e nela pendurar 
em vez de presentes, os nomes 
de amigos. Os de longe e os de perto. 
Os antigos e os mais recentes. Os que vejo 
cada dia e os que raramente encontro. Os das 
horas difíceis e os das horas alegres. Meus amigos 
humildes e meus amigos 
importantes. Os que sem querer 
magoei, ou sem querer me magoaram. 
Os que pouco me devem e aqueles a quem 
devo muito. Os nomes de todos os que já passaram 
pela minha vida. Que seja uma árvore de raízes muito 
profundas para que seus nomes nunca sejam arrancados do 
meu coração. De ramos muitos extensos para que novos nomes, 
vindos de todas as partes, venham juntar-se aos existentes. De 
sombras muito agradáveis 
para que a nossa Amizade 
seja um momento de repouso 
nas lutas da vida....

No hay comentarios:

Publicar un comentario